terça-feira, 16 de setembro de 2008

Escolha do Vestido de Noiva

Dizem que o vestido de noiva tem que ser amor a primeira vista!!! Pude constatar na pele que isto é bem real...

Este fim de semana fui ver meu vestido, estava muito ansiosa e não preciso nem dizer que não sou nem uma modelo que tudo cai bem, né! Então estava muito preocupada, tinha certeza que seria um dia perdido e voltaria para casa sem escolher o "modelo ideal"!!!

Engano meu, foi muito mais fácil do que imaginei, nem precisei andar muito a Rua São Caetano, a famosa "Rua das Noivas"... foi na primeira loja que entrei, experimentei vários modelos, mas quando coloquei o escolhido, não tive duvidas, tinha certeza que seria aquele.... Ainda a vendedora perguntou gostou? Eu disse: amei!!! Ela riu e disse vc encontrou o seu vestido.... vi até mamãe emocionada... como pode né!!! Tive tanta preocupação a toa!!! mas acho que todas as noivas ficam assim, até encontrar seu vestido, isto é pura ansiedade!

De inicio até pensei que escolhi precipitadamente, que deveria ter andado mais, ter pesquisado preços,... enfim...., mas depois cheguei a conclusão que com certeza não foi!!! Esta história de amor pelo vestido é bem real.... não adiantaria eu entrar em todas as lojas e o vestido ficaria na minha cabeça e depois com certeza voltaria lá!!! E agora pensando aqui com meus botões, em todas as etapas dos preparativos do casamento estão sendo assim, encanto total, foi assim com a chácara, fotos, prendedor de guardanapos, etc...

Antes de decidir ir nas lojas, procurei muito na Internet por dicas e modelos, comprei algumas revistas e todas diziam que deve-se considerar se a noiva é gordinha / magrinha / alta / baixa, o horário da cerimônia se é de manhã / tarde ou noite, estilo do casamento formal / informal, estação do ano, tamanho da igreja, etc., acho que isso que deixou-me mais insegura... lógico que tudo isso tem que ser considerado, mas não precisava ficar bitolada com isso...

Pelo menos já é uma etapa concluída e estou muito feliz com o meu vestido!!!

Ps.: Agora é o noivo que está ansioso para ver o vestido... dá azar einh!!!! rsrsrs

3 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaa tb quero vê o vestido Lú!!!!!!rsrsrrsrs...viu só e vc achava q iria entrar na igreja sem vestido...kkkkk

Anônimo disse...

vai não!!! rsrsrsrs só no dia do casamento!!! bjs, Luciana

Anônimo disse...

Oi Lu,
Também escolhi meu vestido na primeira loja, e depois, também pensei que deveria ter procurado mais, e depois conclui que era para ser aquele mesmo!!!rs
Mais uma coisa em comum...rs
Vi que vc fechou com a P&C Doces, eu também :)
Beijinho
Cris
http://crisepaulo.loveblog.com.br/

Related Posts with Thumbnails