terça-feira, 2 de setembro de 2008

Nossa casinha!!!!

Alguns já sabem.... outros não!!! Vamos morar no Cambuci.... eu que sempre morei em Santo André, acho que vai ser um pouco difícil me acostumar, embora eu sempre estou por lá!!!! O Júnior trabalha em São Paulo e eu também, então seria inviável nós morarmos no ABC, mas também nem é tão longe assim, é só pegar a Anchieta.... rsrsrsrs Não quero ninguém do ABC falando que não vai nos visitar porque é longe einh!!! vou puxar a orelhinha!!!! rsrsrsrs

A casa é grande, graças a Deus deu certo de morarmos em casa.... detesto apartamento quer dizer apertamento!!!! rsrsrsrs sala, cozinha que era dividida em cozinha e sala de jantar e estamos tirando a parede para ficar uma cozinha maior.... têm três quartos, já estamos até pensando nos futuros filhotes!!! salão e quintal para as festinhas e churrascos....

Por enquanto ainda está em reforma, muita bagunça... derrubando a parede da cozinha... trocando azulejo e piso.... pintando..... etc.... etc.... reforma dá um trabalho... mas isso quem está cuidando é o Júnior e a sogra! bom, quem me conhece sabe, passei minha vida inteira em construção e não tenho muita paciência com isso!!! então prefiro os preparativos do casório!!!! rsrs

Inclusive já até compramos alguns móveis... algumas semanas atrás compramos o armário do quarto, sofá da sala, sofá da sala de tv e o rack e também está encomendado os armários da cozinha....

O sofá da sala de tv é maravilhoso, é um "chase", é aquele que tem como colocar as pernas para cima!!! muito bom! acho que não vou querer sair de lá!!!! rsrsrrsr

Ainda estão faltando algumas coisas, mas agora só depois que terminar a reforma!!!! não vejo a hora de ver como vai ficar!!! A ansiedade me mata!

Um comentário:

Unknown disse...

Lu quero ser convidada para assistir filminho nesse sofa .....e tb vai ficar ótimo com a TV DE Plasma de 70' que o peixinho me contou q vai dá de presente!!!!!!!kkkkkkk

Related Posts with Thumbnails