segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Minha árvore de Natal

Está chegando o Natal e ainda não havia publicado minha decoração, é este primeiro Natal casada!

A grande maioria das coisas eu comprei na 25 de março, e o restante perto de casa.



Eu e minha árvore


Prato decorado na sala


Este vidro ai eu já tinha e coloquei como dentro coisinhas natalinas, ficou super legal!


Papai Noel de Cerâmica


Vela combinando com o restante da decoração natalina.


mais um enfeite de Cerâmica, este é super legal lampadinhas dentro QUE TEM.


Este eu comprei do lado de casa, muito lindinho


Amei o jeito que coloquei o papai noel ai!


Meu mini presépio

Também decorei a frente da casa com pisca-pisca, mas não tirei fotos... esqueci!!!!

PS: Fotos tiradas com minha máquina nova!!!! rsrsrsrs

3 comentários:

Daniela e Edimar disse...

Oi Lu!!!!
Lindas fotos! Adorei sua decoração.
Bjs!

Carol Satyro disse...

Linda decoração Lú...

Beijos

Anônimo disse...

Que decoração LINDA!!!!!

Feliz 2010!!!

Related Posts with Thumbnails