quarta-feira, 17 de março de 2010

Ânimo e Desanimo


Assim tem sido meus dias:

Manhã = Super animada
Tarde = Super desanimada
Noite = Super Triste

Todos os dias acordo super animada, seguindo a dieta direitinho, nas quantidades certas e alimentos certos, tudo certinho no café da manhã, lanche da manhã e almoço, consigo ir bem até ai... mas quando chega no lanche da tarde, não sei o que acontece, me bate um baixo astral, meu estomago parece que abre um buraco enorme e quero comer tudo que vem pela frente... pronto... tudo por água abaixo.... resultado, a noite fico super triste por ter extrapolado...

Achei, inclusive, que não estava almoçando direito e por isso não conseguia seguir a dieta a tarde... mas não é, fico satisfeita com o que eu como, sempre tem carboidrato, proteína, verdura, folhas e fruta... tudo balanceado e numa quantidade legal...

Não sei mais o que fazer!!!!

5 comentários:

JAQ disse...

Oi, Lu. Te acompanho a algum tempo, mas não comento... Eu sou igualzinha... a tarde/noite é um terror, não vejo a hora passar e terminar logo... Bjus

Luciana Oliani disse...

Jaq, obrigada pela visita... ando muito triste com a minha dieta... mas logo melhoro e recomeço firme de novo!
bjs, Luciana

vintagepri disse...

Aihn meu Deus, parece que eu me vi nessa foto, kkkkkkkk

bjão!

Debbie disse...

Oi Lu!! comecei a te seguir... Carol que me passou teu blog...
Também comecei minha dieta... e realmente a tarde e a noite parece ser o pior horário... sempre dá uma vontade de comer um doce... alguma guloseima... ai ai... mas vamos!! força menina!!! vamos conseguir! ^^
minha meta é perder quase 40 kilos... em quanto tempo.. ainda não sei.. rs
beijinhoos

Luciana Oliani disse...

(Desvaneio)seja bem vinda!!!!! E força que conseguimos chegar lá!!!
bjs, Luciana

Related Posts with Thumbnails