segunda-feira, 1 de março de 2010

Dieta?! Recomeçando...

Agora não tem mais choro.... já passou Natal, Ano Novo, Carnaval e ainda férias... definitivamente começou o ano de 2010!!!! então vamos lá! Estou super animada...

Durante as minhas férias não segui dieta alguma, mas ficava de olho no que estava comendo, tive um pouco mais de cuidado comparado com férias anteriores.

Também, levei a minha balança para a praia, mas isso não deu muito certo, eu tenho problemas com retenção de líquidos, e balança pirou com tanto sobe e desce do ponteiro... rsrsrs então não sabia se estava engordando ou emagrecendo... só tive a conclusão qdo voltei para casa e no meu ritmo normal... Tanto é que nem vou divulgar o gráfico do meu peso de janeiro e fevereiro... Infelizmente engordei, estou com 87,7kg.

Já estou pensando nas minhas metas e o que eu vou fazer para cumpri-las, mas ai é caso para outro post...

6 comentários:

Valérie Roberto disse...

Luciana, obrigada pelo carinho e pelos recados.

Vc me perguntou sobre a Meta. Meu conselho é: assista uma aula sem compromisso e veja o que acha.

Eu adoro, amo de paixão, emagreci 35 quilos com o método. E tenho certeza que é para sempre.

Na minha humilde opinião é o método mais completo.

Um beijão e boa sorte!

Luciana Oliani disse...

Val, obrigada pela dica

Daniela e Edimar disse...

Oi Lúuuu!!!
Tem promoção de aniversário no meu blog...
E pra vc que é seguidora está ainda mais facil participar!
Corre lá!
Bjinhus!

Isabela Kastrup disse...

Aiaiaiai dieta realmente não é fácil não! Tb to adiando começar a minha, rs. Mas depois da primeira semana tudo fica mais fácil.
Ah, adorei a sua visitinha lá no ARRUMADÍSSIMO.
Beijos mil,
Isa

Carol Satyro disse...

É isso aí Ju, força na piruca....

Vc consegue....

Oh!!! abri o blog de novo... espero por ti lá ok...

beijos

Luciana Oliani disse...

Dani, Isa e Carol, obrigada pela força meninas!
bjs, Luciana

Related Posts with Thumbnails