segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Balanço de Novembro

Neste mês decidi que iria pesar-me todos os dias, sei que dizem que não é bom, que pode desanimar, ficar bitolado e outras coisas... mas acho que pra mim foi muito bom.... consegui visualizar onde estou pecando e onde estou tendo êxito... então ai vai o meu gráfico do mês...



Balanço:
Peso inicial de novembro: 89,9kg
Peso final de novembro: 85,7kg
Total de quilos eliminados em novembro: - 5,9kg
Total de quilos ganhos em novembro: + 1,7kg
Saldo final de novembro: - 4,2kg

A minha meta era 85kg, não consegui chegar lá, mas estou com 85,7kg... acho que valeu né!!!

3 comentários:

Anne disse...

gostei do seu balanço parabéns pelos quilos eliminados e que eles não voltem mais.
tenha uma ótima semana... adorei o layout de natal ta lindo

Carol Satyro disse...

Parabéns lú. 4 quilos em um mês é bastante coisa flor....

Continue assim

beijocas

Luciana Oliani disse...

Anne e Carol, obrigada pela força! estou muito feliz com o meu desempenho!
bjs,
Luciana

Related Posts with Thumbnails