quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dieta X Fins de semana

Tenho uma dificuldade enorme de emagrecer ou até mesmo manter peso aos fins de semana e pior ainda em feriados... sempre rola uma cervejinha, uma sobremesa gostosa, um sorvetinho, um churrasquinho, uma batatinha frita,... e ai vai! Mas o meu maior problema é a quantidade, quando vejo acabei com o pote de sorvete, com a caixa de chocolate, a travessa das batatinhas,.... enquanto não vejo o fim, não consigo parar!!!! Resultado: o ponteirinho na balança sobe!!!!

Não sou a favor de dietas extremamente rígidas que não pode comer isso, não pode comer aquilo e aquilo outro, sou a favor de equilíbrio, come-se de tudo um pouquinho... E isso não tem acontecido comigo...

Segui direitinho a minha dieta durante 15 dias, bonitinho, sem comer nada a mais que estava no cardápio, fiquei super feliz com o resultado... ai vem um feriado gostoso na praia e extrapolei na comida.... droga viu!!!!

Já voltei pra dieta e estou recuperando o que ganhei... ainda bem que não foi muito!!! rsrsrsrs

3 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Eiiiiita amiga!!!
Tem que se controlar!!!
HAUahuhauhauhuahuahua
Mas que bom que está perdendo o que ganhou.

Bjos.

Luciana Oliani disse...

É mesmo Patty!!! Fim de semana não é fácil!
bjs,
Luciana

Carol Satyro disse...

Lú, preciso muito falar contigo. Qual o teu e-mail de contato. me nanda um e-mail:
carol-s-r@hotmail.com

Estamos fazendo um blog sobre alimentação saudável, dieta e essas coisas... Gostaria de fazer parte conosco?

Aguardo teu e-mail.

Beijocas

Related Posts with Thumbnails