terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Opa! Cabelo azul!!!!

Sempre tive loucura pra pintar meu cabelo todinho de azul, bem punk mesmo!!!! Nunca pude devido a minha profissão.... ser o mais discreta possível... na Irlanda que poderia ter feito, a tinta não pegou... mamãe tinha certeza que eu estava com o cabelo azul, ficou apavorada, só porque não queria aparecer no webcam... tentar eu tentei por diversas vezes, conseguir foi outra estória...  rsrsrsrs


Bom, ai eu matei um pouquinho minha vontade, foi em um aniversário infantil, a criançada toda pintando o cabelo e velhota aqui entrou na fila... rsrsrsrs não fiquei bonitinha???

Ah! mas um dia, ainda pinto meu cabelo de azul... rsrsrs será que o maridão vai reclamar???

2 comentários:

Daniela e Edimar disse...

Oi Lu!!
Maluquice mesmo hein amiga!!rs
Eu ja fiz umas mechas azuis qdo era menina tb...
Meu ultimo surto foi fazer uma tatoo de hena no fim de semana que fui ao Guaruja! kkkk
Bjinhus!

Luciana Oliani disse...

rsrsrs
Nunca liguei muito pra tatuagem não!!! mas já fiz de hena tb! o ruim é que vai desbotando muito rapido, não gostei!
bjs,
Luciana

Related Posts with Thumbnails