quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Só mais hoje...



Só mais hoje seguirei minha reeducação alimentar...
Só mais hoje irei na academia...
Só mais hoje comerei mais verduras...
Só mais hoje tomarei mais água...
Só mais hoje deixarei o elevador para subir as escadas...
Só mais hoje não exagerarei na quantidade que coloco em meu prato...
Só mais hoje não comerei guloseimas...
Só mais hoje não exagerarei no carboidrato...
Só mais hoje não terei os olhos maior que a barriga...
Só mais hoje não deixarei a minha ansiedade tomar conta de mim...
Não só mais hoje, mas como amanhã e depois de amanhã....

2 comentários:

Daniela e Edimar disse...

Lu
to contigo nessa luta diaria, um dia de cada vez, pra sempre melhores!
Bjs!

Anônimo disse...

aaaah um dia eu consigo tb, quem sabe ano que vem :D

Related Posts with Thumbnails