segunda-feira, 17 de maio de 2010

90,6kg


Somente minha culpa....

4 comentários:

Daniela e Edimar disse...

Luuuu
Não fica assim não amiga!!
Não desiste!! Por mim, vai!!!
Olha só, to passando aqui tb pra te avisar que minha cirurgia será dia 01/06, as 07h...
Bjinhus!

Cacau disse...

Oi Lu...nao fica assim...vambora reagir..se faz algo AGORA pelo menos para esse ciclo de engorda..DETERMINE-SE Daqui eu nao vou passar! E comece a agir para diminuir esse peso. ENGORDAR EH UMA MERDA, eu mesma engordei 7kg de fevereiro pra ca..estava com quase 79kg e cheguei de novo a 87. DA UM ODIO NEH..mas..to ai recomecando de novo...e sempre, DESISTIR NEM PENSAR! Beijos!

Regina disse...

Oi Lu!!!
Kd vc Flor
Volta
Bjos

Luciana Oliani disse...

Meninas, Desculpem não responder antes! Aconteceram tantas coisas e tudo aqui está corrido! bjs, Luciana

Related Posts with Thumbnails