segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tanto tempo... tanta coisa mudou....

Quanto tempo não venho aqui neste meu cantinho.... também muitas coisas tem acontecido!!!

O principal é que estou disponível para o mercado de trabalho... Isso mesmo, fui desligada do emprego em junho que passou, e desde então estou ocupada a procura de uma nova oportunidade, distribuindo currículos, respondendo emails, entrevistas e testes.

O tempo que tenho disponível estou cuidando da casa, com limpeza de armários, organização e curtindo o maridão e Shenna.

Também tenho me dedicado a trabalhos manuais, voltei a bordar e pintar mdf, faz com que eu fique mais relaxada!

Quanto ao meu peso, está um desastre, não tenho nem subido na balança pra não chorar... mas isso é coisa pra outro post.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails